Conheça cartões que aprovam com nome sujo no SPC e Serasa

Conheça cartões que aprovam com nome sujo no SPC e Serasa 

Com a nova crise do novo coronavírus, conheça cartões que aprovam com nome sujo no SPC e Serasa, muitas pessoas estão passando por problemas financeiros, principalmente devido a uma demissão ou diminuição de renda familiar, o que prejudica na hora dos cálculos financeiros. Com isso o cenário, de possuir um cartão de crédito no mercado sem dúvida ajuda muito a passar pelo momento de crise com mais tranquilidade.

No entanto, muitos brasileiros sofrem com um problema muito comum no país: a restrição de crédito, ou o famoso “nome sujo”, o que deixa a pessoa negativada. Assim, muitas pessoas têm buscado opções de cartões que aprovam negativado com nome sujo no SPC e Serasa, facilitando o acesso ao crédito para pessoas negativadas.

Neste artigo, vamos falar dos cartões de crédito que aprovam mesmo com nome sujo no SPC e Serasa ou outros órgãos de proteção ao crédito. Leia e confira as vantagens de cada um deles, neste artigo!

Cartões de crédito que aprovam com nome sujo

A seguir, listamos as melhores opções de cartão de crédito que liberam acesso ao crédito mesmo para pessoas com restrição no nome e que possam estar em momentos de muita crise finaceira.

Banco Pan

Uma das melhores opções para quem procura um cartão que aprova com nome sujo, é o cartao do Banco Pan que é certamente uma ótima opção para negativados. Além de ser um cartão de crédito totalmente digital e sem anuidade e possibilitar compras internacionais, o Pan também conta com uma das melhores taxas de juros do mercado, assim você na ira pagar juros altos como em outros bancos..

O cartão do Banco Pan é um cartão de crédito consignado para negativados que pode ser solicitado por aposentados, pensionistas e servidores públicos. A sua forma de pagamento é por via de via boleto, como outros cartões. A diferença é que o valor mínimo da fatura é sempre descontado na folha de pagamento do cliente, o que explica a falta de necessidade da análise de crédito, o que é otimo para negativados.

Neon

A nossa segunda dica é o cartão Neon, forte concorrente do Nubank no mercado de cartões digitais e um dos cartões digitais mais queridos pelos brasileiros atualmente. Além de não cobrar anuidade, o cartão Neon oferece a possibilidade de pagamento de fatura por débito automático, ajudando aquelas pessoas que têm dificuldade em fazer pagamentos antes da data do vencimento.

Apesar de não liberar a função crédito para quem possui nome sujo, o banco Neon libera facilmente o acesso a uma conta corrente, oferecendo todos os recursos que os outros usuários possuem, com exceção do cartão de crédito.

Banco Inter

A nossa última dica de cartão consignado, o Banco Inter é um dos bancos digitais mais famosos entre os brasileiros atualmente. Para quem possui restrição em órgãos como SPC e Serasa, a instituição possui um dos diversos cartões de crédito que aprovam com nome sujo, o que é ótimo para negativados.

Com este cartão do Banco Inter, voce pode receber um cartão consignado com desconto diretamente na sua conta. Além de não possuir anuidade e ser totalmente digital, o cartão Inter também possibilita que você faça compras internacionais em diversos estabelecimentos nacionais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *