Os 3 Melhores Cartões De Crédito Para Negativados

Os 3 Melhores Cartões De Crédito Para Negativados 

Você está precisando de um cartão de crédito, mas está com o nome sujo, queres as melhores opções de cartões para negativados? Muitas pessoas que têm o nome negativado no SPC ou Serasa passam por dificuldade para solicitar um cartão de crédito na maioria dos bancos do mercado.Mas, fique calmo, temos a solução, nessa publicação vamos mostrar como você pode solicitar um cartão de crédito e também aumentar o seu Score com as empresas. Fique ligado, pois, vamos-te mostrar também quais são os melhores cartões de crédito para negativados disponíveis no mercado:

BMG Card 

O cartão de crédito BMG Card é uma das melhores opções para conseguir um cartão de crédito para quem está com o nome sujo e não precisa fazer consulta ao SPC ou Serasa. Na financeira BMG você não precisa comprovar renda e não precisa pagar por anuidade. Porem esse cartão é somente para os servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS, já que o pagamento é diretamente em folha de pagamento do cliente.

O cartão também possui uma vantagem pela bandeira Mastercard, o programa de vantagens Mastercard Surpreenda, em que você tem descontos em serviços e empresas parceiras do serviço. Além disso, o cartão é aceite internacionalmente e você pode realizar saques por meio de caixas eletrônicos nas redes Banco 24 horas sem problemas.

Para quem procura por cartões que concedem economia, o BMG Card não cobra anuidade e tem uma das menores taxas do mercado, para atender melhor ainda o público para o qual ele foi feito, os negativados.

  • Facilidade na sua aprovação:

Com o BMG card, voce consegui um limite de crédito que é muito mais prático e sem burocracia, justamente pela tradição de que o banco tem de trabalhar com empréstimos consignados para negativados por muitos anos. Eles analisam cada caso e oferecem condições especiais para você que possui restrição no seu CPF. Então, mesmo com o nome sujo, é possível obter o BMG Card sem problemas.

Cartão Olé Consignado

A Olé oferece a possibilidade de servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS contratarem o cartão de crédito consignado para negativados que é ligado à margem adicional de 5%, além dos 30% do empréstimo. E o melhor é que a empresa não consulta ao SPC/Serasa, ou seja, se você está negativado, você pode solicitar o cartão mesmo assim, sem esquecer as taxas baixas da empresa.

Pois, se você não entende bem o porquê de pagar várias taxas nos serviços bancários, pode ficar tranquilo quanto ao cartão Olé, porque ele não cobra anuidade, e, além disso, as taxas para os casos de atraso são mais baixas que as de cartões convencionais do mercado.

E para aqueles que viajam muito, ele é internacional e é aceite em vários estabelecimentos no mundo inteiro, ou seja, menos preocupação para os seus passeios, mundo afora. E se você precisar de dinheiro com urgência, o cartão possibilita o saque no crédito com taxas menos salgadas também, então aproveite.

Cartão Caixa Consignado

A Caixa tem um cartão que é disponibilizado para os negativados, sendo disponível apenas para servidores públicos, aposentados, pensionistas, funcionários da Caixa e colaboradores de empresas privadas. Como o pagamento mínimo da sua fatura é feito de forma automática com desconto na folha de pagamento, e ele possui uma das menores taxas do mercado atualmente.

A solicitação do cartão é realizada de forma desburocratizada, mesmo online e sem precisar ir até uma agência Caixa. Além disso, não possui anuidade e com possibilidade de ser usado no exterior também sem nenhum problema. E caso você necessite de dinheiro rápido e urgente, basta utilizar o seu cartão para sacar no crédito nos caixas. Mas lembre-se das taxas que são inseridas ao realizar esse serviço bancário.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *